quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Compartilhando a Experiencia do CONESEF

Na segunda feira dia 17/09/12, um dia anterior do CONESEF fui a escola realizar as praticas das aulas de Educação Física, onde realizo meu estagio, e estava ansiosa pois no dia seguinte estaria participando do CONESEF.  no primeiro dia encontrei no congresso a minha professora de estagio
Que para mim foi uma experiência  gratificante. Nesse congresso, na oficina, compartilhei minha experiência do blog no qual fui editora no mês de junho, o que foi muito rico para minha  formação, nada melhor do que compartilhar. No segundo dia da oficina criamos o nosso blog utilizando o Tablet  junto com os participantes da oficina, cada um teve a experiência de utilizar o Tablet e também de fazerem postagens no blog. Além disso, tiveram momentos maravilhosos como as apresentações da noite cultural no Teatro da UFES, como danças, apresentações de ginástica, apresentação dos alunos de uma música dos alunos do EAD e aproveitamos para fazer um registro com o japonês que fez uma belíssima apresentação!
Rosinéia Stieg

3 comentários:

  1. Não vou comentar muita coisa. Neste final de semana aconteceu no ginasio Herman Roepke, Santa Maria de Jetibá mais uma etapa do campeonato Estatual de carater. Aonde nossa amigo Rayner na sua categoria foi campeão, ganhando sua ultima luta com muia dificuldade, sendo seu oponente muito bom e arisco, levando a luta ao empate, decidido com uma uma punição ao seu oponente, muito boa de assistir. Parabéns Rayner por mais essa vitória, parabéns organização.

    ResponderExcluir
  2. Souo josé Ivanilton, o comentário é meu.

    ResponderExcluir